Campo Mourão,
 
 
Central Regional de Notícias
18/11/2008
Empresário inicia obras de conjunto residencial
Iniciada em Campo Mourão a construção de mais um conjunto habitacional. O empreendimento é do empresário Marcos Kunzler da empresa Marcovic.

O conjunto com 150 casas será construído em um terreno localizado às margens do acesso ao jardim Cidade Nova, logo abaixo do local onde o Sistema Prever instalará seu cemitério Parque.

Marcos Kunzler disse COLUNA DO ELY que o conjunto terá moradias com 48 e 68 metros quadrados em terrenos com 300 metros quadrados cada um.

O terreno já está recebendo a infraestrutura como ruas, galerias, iluminação, água e a construção das casas começará em janeiro. A primeira etapa com 60 casas será entregue em agosto de 2009.

Os imóveis serão vendidos à vista ou financiados pela Caixa Economica Federal. O nome do conjunto também já está definido. Vai se chamar Cidade Alta.

voltar

 
últimas notícias
http://www.uol.com.br