| Central Regional de Notícias |
| 24/9/2008 |
 |
| NOTÍCIAS DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2008 |
|
|

FECILCAM CORRIGE RESULTADO DO VARAL
(21/09 – 14h48) A Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão, corrigiu um erro na relação dos vencedores do Varal de Poesias. O grande vencedor foi Jefferson Fernando Voss dos Santos, do 4° ano de Letras, que ganhou o 1° lugar na categoria Interpretação e 1° na categoria Composição (havia sido divulgado como 3º).
Segue os vencedores do concurso:
Interpretação: 1° Lugar: Ao poeta Parnasiano – Jefferson Fernando Voss dos Santos; 2° Lugar: Um dia, Atroz o outro – Alex de Novais Dancini e 3° Lugar: Bebendo as palavras – Marcos de Oliveira. Composição: 1° Lugar: Jefferson Fernando Voss dos Santos; 2° Lugar: Encharcado – Mauro Lucio Alves Silva e 3° Uma flor e um cigarro – Danieli Aparecida dos Santos Benatti. Voto Popular 1° Lugar: Apocalíptica a ira dos fracos – Edson Luiz Camargo Stresser
CRIANÇAS CONQUISTAM TÍTULO PARA C.MOURÃO

(21/09 – 07h14) A equipe mourãoense de futsal categoria sub-9 (Fraldinhas), conquistou o campeonato paranaense da modalidade neste final de semana em Curitiba. O time de Campo Mourão, comandado pelos treinadores Rinaldo Silva Santos (Gordo) e Ronaldo Gonçalves, é formado por alunos das escolinhas de futsal do Projeto Futsal Urupês, da Associação Copel e mais um atleta da escolinha Ferruge Futsal.
Com a conquista, Campo Mourão assegurou o tetracampeonato, já que venceu o estadual da categoria em 1980, 1982 e 1983. O Time: Brendon, Vitinho, Felipe, Marcelo, Carlos Gabriel ,Vinicius, Gabriel Real, Marcelo, Leo, Luan, Renan, João Guilherme, Pedro, Gabriel, Rafael e Andrei. Segunda feira, às 14 horas, os campeões paranaenses concederão entrevista no Rural AM Esportes na Rádio Rural AM 730 KHZ
|
voltar
|
 |
|